ÚLTIMAS

Miguel Sousa Tavares regressa à TVI

Miguel Sousa Tavares vai regressar à TVI, casa onde esteve durante 12 anos. O comentador estava na SIC há 7 anos, com um espaço análise e comentário às segundas-feiras, no "Jornal da Noite".


Depois da transferência de Cristina Ferreira, o mercado televisivo continua a mexer e as novidades chegam agora da informação. Miguel Sousa Tavares está de malas feitas para regressar à TVI, casa onde já esteve entre 1999 e 2011.

O jornalista era comentador residente no principal bloco informativo da SIC desde 2011 e chegou a conduzir "Sinais de Fogo", um programa de análise da atualidade. Aquando do regresso a Carnaxide, Sousa Tavares disse que a saída da TVI era "uma tentativa de suicídio", o "fim da bela e tranquila vida" que tinha em Queluz de Baixo, "mérito" da SIC que tinha conseguido ir buscá-lo à principal rival.

Certo é que 7 anos depois está de malas feitas para  regressar a uma casa que foi sua durante 12 anos. A notícia, avançada pelo Correio da Manhã, foi entretanto confirmada pelo Observador junto do próprio: "Confirmo, mas por ora não adianto nada mais", disse Miguel Sousa Tavares ao referido jornal.

Em cima da mesa está um espaço de comentário político na TVI, não se conhecendo ainda em que moldes nem a data de estreia. Sousa Tavares deixa a SIC mas não rompe totalmente com o grupo Impresa, já que vai manter a coluna que assina todas as semanas no jornal Expresso.

(artigo atualizado às 11h25 de 23/08)

Sem comentários