ÚLTIMAS

João Gobern e Miguel Guedes a caminho da TVI

João Gobern e Miguel Guedes estão a caminho da TVI. Os dois comentadores foram convidados pela estação de Queluz de Baixo para um novo programa. A decisão deverá ficar fechada este fim de semana.

Foto retirada do site da Visão/ Rui Duarte Silva

O mercado televisivo não pára e a TVI continua a reforçar a equipa de informação. Depois deo regresso de Miguel Sousa Tavares, sabe-se agora que os comentadores João Gobern e Miguel Guedes, afetos ao Benfica e FC Porto, respetivamente, também estão a caminho da estação de Queluz de Baixo. A notícia foi avançada pelo Expresso.

Os dois comentadores do programa "Trio d'Ataque", da RTP3, terão sido convidados para fazerem parte de um novo programa que a TVI está a preparar. Faltará apenas uma conversa com a Direcção  de Informação da RTP para que a mudança se concretize. Ao que tudo indica, a decisão ficará fechada no fim de semana.

"Houve um convite, falta uma conversa final, mas pensamos fechar a decisão o mais tardar este fim de semana", confirmou João Gobern ao Expresso. O comentador não escondeu que o facto de a TVI ter convidado a dupla "pesou, num e noutro".

Sem comentários