ÚLTIMAS

Joana Ribeiro deixa a SIC

Joana Ribeiro prepara-se para deixar a SIC e abraçar um novo desafio na TVI. A nova actriz encontrava-se à 6 anos na estação de Carnaxide.


O mercado televisivo continua a mexer e as mudanças chegaram à ficção. Após seis anos ao serviço da SIC, Joana Ribeiro prepara-se para deixar a estação de Carnaxide e abraçar um novo desafio na TVI.

Foi através de um comunicado no seu Instagram que a jovem atriz anunciou esta mudança: "Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ❤️ TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também."

Também SIC já se pronunciou sobre a saída de Joana Ribeiro, agradecendo-lhe toda a dedicação: "Obrigado, Joana! A atriz Joana Ribeiro decidiu dar um outro rumo à sua carreira. A SIC agradece a Joana a dedicação ao trabalho desde a sua estreia há 6 anos e também a forma séria e frontal como geriu este processo. Desejamos à Joana as maiores felicidades".

Record-se que Joana Ribeiro se estreou na novela "Dancin' Days", na SIC, em 2012, após ter ganho um casting para um papel nessa novela. Após essa produção, a atriz participou em noutras novelas da estação como "Sol de Inverno", "Poderosas" e "Paixão".

(artigo atualizado às 15h56 de 29/08)

Sem comentários