ÚLTIMAS

É oficial: Gabriela Sobral vai deixar a SIC

Gabriela Sobral vai mesmo abandonar a SIC. Depois de ter perdido o cargo na direção, sabe-se agora que a profissional e a estação cessaram o vínculo contratual que ligava as duas partes.

A SIC anunciou o fim do vínculo contratual com Gabriela Sobral. A estação e a profissional rescindiram amigavelmente o contrato que ligava ambas as partes. Gabriela Sobral está agora livre para abraçar novos projectos.

No comunicado enviado internamente, o canal fala de uma profissional que, "ao longo dos últimos nove anos, defendeu os interesses e colocou a sua experiência profissional ao serviço da SIC, tendo contribuído para o crescimento e sucesso da estação, nomeadamente na área da ficção". No mesmo comunicado, deixa votos de "sucesso nos seus futuros desafios pessoais e profissionais".

Recorde-se que Gabriela Sobral chegou à estação de Carnaxide em 2009, como Directora de Produção, tendo mais tarde assumido o cargo de Directora de Programas. Em Junho deste ano, foi substituída por Daniel Oliveira, que acabou por não a incluir na sua equipa.

Sem comentários