ÚLTIMAS

Cristina Ferreira a caminho da SIC

É a notícia do momento e está a dominar as conversas na internet e redes sociais. Cristina Ferreira prepara-se para mudar de canal. A apresentadora é o mais recente reforço da SIC e deverá assumir as manhãs da estação.

Fotografia: blogue Daily Cristina

Cristina Ferreira vai protagonizar a transferência televisiva do ano. A apresentadora prepara-se para trocar a TVI pela SIC. A notícia, inicialmente avançada pelo Correio da Manhã, apanhou tudo e todos de surpresa. O anúncio oficial do canal deverá estar para muito breve e a mudança pode acontecer já em setembro.

A apresentadora deverá assumir as manhãs, não se sabendo ainda se acompanhada ou a solo. Ouvido pelo jornal Público, o agente da apresentadora revelou que além da condução do talk show matinal da SIC, Cristina Ferreira vai também ocupar o cargo de consultora executiva da Direcção geral de Entretenimento, liderada por Daniel Oliveira.

Recorde-se que as últimas grandes transferências no mercado televisivo português aconteceram em 2010, quando Fátima Lopes trocou a SIC pela TVI, e em 2011, quando Júlia Pinheiro fez o caminho inverso, deixando Queluz de Baixo para regressar a Carnaxide.

Mais novidades sobre esta transferência devem ser conhecidas nas próximas horas.

(artigo atualizado às 18h45 de 22/08)

Sem comentários