ÚLTIMAS

SIC Radical é o canal oficial do Super Bock Super Rock 2018

A SIC Radical é a televisão oficial do Super Bock Super Rock 2018. Durante os três dias o canal vai acompanhar tudo o que se passa no festival e transmitir alguns dos concertos.

A edição de 2018 do Super Bock Super Rock arranca esta quinta-feira, 19 de Julho, e a SIC Radical é, uma vez mais, a televisão oficial. O canal cabo da estação de Carnaxide ao longo dos três dias fazer um acompanhamento permanente do festival, estando já garantido a transmissão de alguns dos concertos na televisão e no site.

A realizar-se no Parque das Nações, a emissão especial da SIC Radical do Super Bock Super Rock na quinta e sexta-feira arranca às 19h45, enquanto que no sábado o acompanhamento arranca às 18h30.

Além do acompanhamento das emoções vividas no recinto, garantido já está a transmissão, nesta quinta-feira, do tributo a Zé Pedro, às 19h45 no site e no canal, e do concerto da banda indie "The XX", às 22h31 na SIC Radical. Já na sexta-feira, os espectadores vão poder ouvir em directo três músicas de Slow J. Por fim, no sábado está garantido a transmissão do concerto do grupo La Fura dels Baus.

Sem comentários