ÚLTIMAS

Sara Antunes de Oliveira de saída da SIC

foto retirada do site da revista Caras/ João Lima

Sara Antunes de Oliveira vai deixar a SIC ao fim de quase 13 anos. A jornalista comunicou a notícia através das redes sociais.

Após quase 13 anos na estação de Carnaxide, Sara Antunes de Oliveira anunciou, através de uma publicação no seu Instagram, que irá deixar o canal. Na mensagem a jornalista diz que foi uma "viagem incrível" e que vai deixar "muitas saudades".

Sem revelar o seu futuro profissional, apesar de alguns órgãos de comunicação avançarem que irá para o jornal Observador, Sara Antunes de Oliveira acrescenta que foi "sempre profundamente feliz, mesmo nos dias de cansaço e frustração e tristeza, até. (e vou ter sempre muito orgulho e gratidão por tudo o que pudemos fazer".

Recorde-se que nos últimos meses têm sido vários os jornalistas que têm abandonado a SIC para ingressar outros projectos como é o caso de Anselmo Crespo, Pedro Benevides, entre outros.

Leia na íntegra a mensagem de despedida da jornalista:
12 anos, 11 meses e 29 dias. se fosse supersticiosa, diria que consegui escapar ao 13 por um triz. neste tempo todo, que parece uma vida, vivi mesmo uma vida inteira. acompanhei catástrofes e celebrações, crimes e realeza, buscas e tomadas de posse, greves e detenções, colheitas e protestos, campanhas políticas e campeonatos de futebol. alimentei-me da adrenalina do directo, aprendi com os melhores a magia da reportagem, sentei-me no conforto do estúdio e voltei a ter medo outra vez. fui sempre profundamente feliz, mesmo nos dias de cansaço e frustração e tristeza, até. e vou ter sempre muito orgulho e gratidão por tudo o que pudemos fazer. Foi uma viagem incrível, sic. vou ter muitas saudades

Sem comentários