ÚLTIMAS

RTP repõe "Vidago Palace" e "Madre Paula" (c/trailers)

A RTP vai apostar na reposição de algumas séries para as noites de verão. "Vidago Palace" e "Madre Paula" são as primeiras apostas.

Ao longo dos meses de verão, a RTP irá voltar a transmitir algumas das suas produções recentes, como é o caso de "Vidago Palace" e "Madre Paula". As produções de época dão o pontapé de saída nesta aposta de reposição para os meses quentes.

"Vidago Palace" é uma história de amor, ódio, traições, mistério e suspense que se passa no Vidago Palace Hotel no ano de 1936. Famílias portugueses, espanholas, francesas, inglesas e alemães convivem ao longo das férias no hotel, num momento em que a Europa se encontra em convulsão. É neste contexto que surge a história de amor de Pedro e Carlota, dois jovens de classes diferentes, dispostos a enfrentar todos os obstáculos para ficarem juntos.

Co-produzida com a TV Galicia, "Vidago Palace" conta com seis episódios, e poderá voltar a ser vista entre os dias 23 e 28 de Julho, logo após o "Telejornal".


Já "Madre Paula" conta a história de Madre Paula e da sua relação com o Rei D. João V. Quando conhece Paula, D. João V apaixona-se perdidamente e os dois vivem um intenso e proibido amor, minado por conspirações e intrigas: a rainha, o irmão do rei e outras freiras não admitem a existências de sentimentos profundos entre sua alteza e uma mera freira.

Escrita por Patrícia Muller, esta série histórica, inspirada em factos reais, tem como ingredientes principais o poder, sexo e amor, e está a ser transmitida de segunda a sexta-feira, desde do dia 23 de Julho, às 23h00, contando com 13 episódios.


Após a emissão de "Vidago Palace", a estação pública, no seu horário, irá transmitir a série juvenil/familiar "Miúdo Graúdo".

Sem comentários