ÚLTIMAS

RTP faz a cobertura da Volta a Portugal em Bicicleta

A "Volta a Portugal em Bicicleta" volta a ser transmitida na RTP. A estação pública tem preparada uma operação multiplataforma, podendo acompanhar a prova na televisão, rádio e internet. 

A RTP é a televisão oficial da 80ª Volta a Portugal Santander, pelo que os espectadores vão poder seguir ao pormenor a maior competição nacional de ciclismo ao longo de várias horas de emissão, durante os 11 dias de prova.

A realizar-se entre 1 e 12 de Agosto, diariamente, entre as 15h00 e as 17h00, a RTP1 e os canais internacionais transmitem em directo a etapa do dia. Logo de seguida e até às 18h00, Inês Gonçalves conduz o "Heróis do Dia", onde poderá assistir ao balanço da etapa, os protagonistas e mostradas as emoções vividas. No RTP Play pode acompanhar tudo durante este período.

Na RTP3, os espectadores vão poder também acompanhar a prova, seguindo a partida da etapa do dia, através de directos levados a cabo pela equipa da RTP que se encontra no terreno a fazer a cobertura deste grande evento nacional.

As etapas da prova irão contar com os comentários do habitual e imprescindível Marco Chagas. O jornalista da RTP João Pedro Mendonça será o narrador e fará igualmente reportagem juntamente com Inês Gonçalves, Carlos Manuel Albuquerque e Pedro Teichgraber.

A Antena 1, a rádio oficial da Volta a Portugal Santander, irá acompanhar em permanência a competição com os jornalistas Pedro Ribeiro e Horácio Antunes, através de directos na chegada de cada uma das etapas e intervenções nos noticiários e nos espaços dedicados ao desporto. No dia 31 de Julho, a Antena 1 fará igualmente a cobertura da apresentação das equipas desta empolgante competição desportiva.

A equipa da Antena 1 também dará a conhecer cada localidade da competição logo a seguir a cada noticiário da tarde, com pequenos espaços dedicados ao melhor de cada região. A partir das 19h30, os momentos do dia e a antevisão da prova do dia seguinte em “Diário da Volta”.

Sem comentários