ÚLTIMAS

RTP acompanha o MEO Marés Vivas 2018

A RTP é a televisão oficial do MEO Marés Vivas. Durante os três dias do festival, os espectadores vão poder acompanhar tudo na RTP1 e na RTP Play.

Arranca esta sexta-feira, 20 de Julho, mais uma edição do MEO Marés Vivas e a RTP é, uma vez mais, a televisão oficial deste festival, tendo preparado um acompanhamento permanente na televisão e através das suas plataformas digitais.

Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem a emissão, que terá um acompanhamento contínuo no RTP Play, e ao final da noite na RTP1. Nuno Galopim e Álvaro Costa são os comentadores residentes de mais esta operação da estação, por onde vai passar vários convidados especiais. Joana Martins estará no recinto a contar todas as reacções dos festivaleiros. Já Sara Lima irá contar tudo o que se passa através das redes sociais da RTP.

Através do site dedicado ao festival, os espectadores também vão poder acompanhar a ampla cobertura sobre o festival, ver os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do Festival.

Além do acompanhamento permanente do festival, a RTP está presente com o Palco RTP Comédia. Nesta edição, além dos nomes que vão subir ao palco, vai ser ainda possível ver alguns dos grandes momentos do humor nacional produzidos pela RTP.

A estação pública também já tem garantido a transmissão dos concertos de Fernando Daniel, Janeiro, Tiago Nacarato, We Find You, Via e The Black Mamba, que actuam no primeiro dia de festival.

Sem comentários