ÚLTIMAS

Nova Direcção de Programas da SIC definida

O grupo Impresa já tem definida a sua nova direcção de Entretenimento. A principal novidade da equipa de Daniel Oliveira é a saída de Gabriela Sobral.

Daniel Oliveira já escolheu os elementos que consigo vão compor a nova direcção de entretenimento do grupo Imprensa, onde se incluí a SIC. Gabriela Sobral e Luís Proença, até aqui directores de programas da estação, não fazem parte da direcção presidida pelo apresentador.

A nova estrutura é composta por Daniel Cruzeiro, Director Executivo, Pedro Boucherie Mendes, Director de Planeamento Estratégico, Vanessa Tierno, Directora de Aquisição e Gestão de Formatos, Aida Pinto, Subdirectora de Programação e Gestão de Antena e Cristina Verdú, Subdirectora de Produção. 

Quanto aos canais temáticos, a SIC Mulher e a SIC Caras passa a ser dirigida pela Júlia Pinheiro, a SIC Radical continua a ser Pedro Boucherie Mendes como director, e a SIC K terá como directora Vanessa Tierno.

A finalizar, a estrutura directiva da Impresa conta ainda com Pedro Amante, que será o Editor Executivo de Conteúdos Digitais.

Sem comentários