ÚLTIMAS

NOS Alive 2018 com acompanhamento da RTP

A RTP vai fazer o acompanhamento da edição de 2018 do NOS Alive. A estação pública tem preparada uma mega operação, que vai contar com condução de Pedro Fernandes e Filomena Cautela.

A RTP é a televisão oficial, pelo sétimo ano consecutivo, do NOS Alive. A estação pública está a preparar uma mega operação, multiplataforma, para fazer o acompanhamento de um dos maiores festivais de música do mundo.

Com o mote "RTP. A Melhor Transmissão. Sempre!", a estação vai fazer um acompanhamento diário e em permanente o NOS Alive, que decorre entre os dias 12 e 14 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. Assim a partir das 17h00, e ao longo de cerca de 11 horas diárias de emissão no RTP Play, Pedro Fernandes e Filomena Cautela conduzem um programa, em directo do recinto, onde vão mostrar tudo o que está a acontecer no evento.

No recinto do festival, Vanessa Augusto e Tiago Góes Ferreira vão contar todos os pormenores do que se passa, enquanto que Inês Lopes Gonçalves terá a seu cargo a crónica do dia do NOS Alive. Já Nuno Galopim e Álvaro Costa serão os comentadores residentes, juntando-se a estes ao longo dos dias vários convidados especiais.

Na emissão online, através do site dedicado ao NOS Alive - www.rtp.pt/nosalive -, os espectadores vão poder escolher o que pretendem ver em cada um dos 6 palcos do evento: Palcos NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, EDP Fado Café, Palco Comédia e Coreto. No site poderá ainda ver os vídeos dos melhores momentos, fotografias dos concertos e do ambiente do Festival. 

Mas, não será apenas na internet que a estação pública vai fazer o acompanhamento, também a RTP1 e a RTP3 vão ter espaços dedicados ao Festival, vem como no canal oficial do NOS Alive, criado numa parceria entre a RTP e a NOS.

Na RTP1, diariamente em directo, ao final da noite, os espectadores vão poder ver concertos, tudo o que aconteceu durante o dia e uma antevisão do que ainda está reservado até ao final da edição de 2018 do NOS Alive.

Já na RTP3, o programa "As Horas Extraordinárias" sai do estúdio e desloca-se até ao Passeio Marítimo de Algés, a partir de onde, Teresa Nicolau, a partir das 19h50, conduzirá a emissão.

A RTP tem ainda preparado, em parceria com a NOS, um canal dedicado exclusivamente ao NOS Alive, que estará disponível na posição 700 da operada, e fará o acompanhamento de tudo o que se passa no recinto e transmitirá concertos.

As redes sociais também não foram esquecidas pelo operador público. A RTP vai contar com conteúdos exclusivos na suas redes criados pela equipa de repórteres digitais: Joana Martins e Sara Lima.


Sem comentários