ÚLTIMAS

Júlia Pinheiro vai assumir as tardes da SIC

Júlia Pinheiro vai assumir já a partir da rentrée as tardes da SIC. O desafio foi lançado por Daniel Oliveira, que quer a apresentadora mais tempo em antena.

Desde que Daniel Oliveira entrou em funções como Director de Entretenimento e Programas da SIC, muitas informações de mudanças na grelha da estação têm vindo a público, sendo a maior delas a reviravolta no day time.

7 anos depois de ter regressado à SIC para revitalizar as manhãs do canal, Júlia Pinheiro prepara-se agora para deixar o horário. A apresentadora é a escolha para conduzir o novo talk show vespertino da SIC, que deverá estrear em Outubro.

O novo programa já se encontra em fase de preparação e, segundo as informações que têm sido veiculadas pela imprensa, Daniel Oliveira, Júlia Pinheiro e a produtora FremantleMedia Portugal já se terão reunido para definir os pontos gerais do novo programa.

Do que se sabe até agora, a ideia para o novo formato de Júlia Pinheiro passa por seguir a linha de "As tardes da Júlia", com um tema diário que dará o mote para a discussão, num formato onde se privilegie a reflexão de vários assuntos da actualidade e da vida quotidiana.

Além da condução das tardes, Daniel Oliveira quer também que Júlia Pinheiro regresse ao grande entretenimento e esteja mais tempo em antena. É expectável que a comunicadora seja o rosto de um dos próximos formatos de fim de semana da SIC.

Sem comentários