ÚLTIMAS

Eleven Sports vai lançar dois canais em Portugal

A Eleven Sports prepara-se para lançar dois canais em Portugal. O lançamento irá ocorrer no mês de Agosto, altura em que os campeonatos de futebol regressam para a nova temporada.

A Eleven Sports está a preparar a sua entrada no mercado televisivo português com o lançamento de dois canais, com transmissão 24 horas por dia, e por uma plataforma de streaming online. Nesta primeira fase, os canais vão estar disponíveis na Nowo, mas o objectivo é alargar a cobertura a dos os operadores cabo.

Em declarações à imprensa Danny Menken, group managing director da Eleven Sports, disse que "a Nowo é, para já, a única operadora a garantir acesso aos nossos canais em Portugal. As negociações com as restantes operadoras ainda estão a decorrer e do nosso lado tudo faremos para assegurar que é possível a todos os fãs em Portugal assistir às melhores ligas Europeias de futebol".

O lançamento dos canais em Portugal, que terão um custo mensal de 9,99€, ocorrerá no dia 15 de Agosto, dia em que a Eleven Sports vai transmitir a Supertaça Europeia entre o Real Madrid e o Atlético de Madrid. Juntamente com os dois canais, a Eleven Sports vai lançar um serviço de streaming online, que contará com seis canais.

Além da Liga dos Campeões, a empresa já tem assegurados os direitos de transmissão para Portugal da liga espanhola, liga francesa, liga alemã, liga belga e liga escocesa, prometendo alargar a oferta com novas ligas e provas desportivas.

Entrando num mercado que até agora era dominado pela Sport TV, a empresa já revelou que está disponível para "parcerias com plataformas adicionais, incluindo canais abertos, outros serviços de straming e grandes grupos de media".

Sem comentários