ÚLTIMAS

TVI celebra 25 anos

A TVI celebra esta terça-feira o seu 25º aniversário. A estação celebra a data com uma emissão especial durante todo o dia.

20 de Fevereiro de 1993 nascia a TVI. 25 anos depois, muito mudou na estação e são muitos os momentos que ficaram na memória dos portugueses. São todos esses momentos da história do canal, que ao longo de uma emissão especial de aniversário a estação vai recordar. Um momento de união entre todos aqueles que fazem parte da estação, no qual se irá celebrar as conquistas e projectar o futuro.

Durante 10 horas de emissão será feita uma fusão entre o presente e o passado, onde se vai homenagear todos aqueles que marcaram a TVI - actores, apresentadores, jornalistas, músicos, entre outros profissionais -, e que continuam bem vivos na memória dos espectadores, distinguindo simultaneamente as personalidades que mais se destacaram no último ano e que merecem o reconhecimento público do seu trabalho.

O especial de aniversário da estação de Queluz de Baixo irá desenrolar-se, alternadamente, em três palcos distintos: nos estúdios da TVI, com um palco na Informação e outro no Entretenimento, nos estúdios da Plural, onde se concretiza a ficção do canal.
A emissão será conduzida por Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Pedro Teixeira, Teresa Guilherme, Leonor Poeiras, Santiago Lagoá, Mónica Jardim, João Montez, Isabel Silva, Ruben Rua, Marisa Cruz, Alice Alves e Olívia Ortiz, contando com a colaboração de jornalistas e actores emblemáticos da estação. Também não vai faltar a música, sendo muitos os artistas musicais que vão trazer mais alegria e cor a este dia.

No palco da ficção, os espectadores vão ser desafiados a reviver os grandes êxitos da ficção nacional, desde o início das novelas TVI até às mais recentes apostas da estação – "A Herdeira" e "Jogo Duplo" – contando com a presença dos rostos das novelas do canal.

A partir do palco da informação, o espectador irá descobrir como se faz a notícia, saber que episódios engraçados têm os jornalistas para contar e mostrar tudo aquilo que quem está em casa não vê.

No palco do entretenimento, vão ser recordados os programas e os rostos que marcaram e continuam a marcar os espectadores da TVI, explorando um mundo de emoções que em muito contribuiu para aproximar os portugueses do seu canal preferido.

Alegria, música, diversão e muitas surpresas asseguram um dia inesquecível. Vinte e cinco anos de vida retratados numa emissão inesquecível.

Sem comentários