ÚLTIMAS

SIC transmite debate sobre "SuperNanny"

A SIC vai transmitir um especial informação sobre "SuperNanny". A estação vai debater o formato e os direitos das crianças, numa emissão moderada por Conceição Lino.

Com a polémica instalada, tendo provado um intenso debate na sociedade, a SIC decidiu levar "SuperNanny" a debate. O especial sobre o formato televisivo irá ser transmitido esta segunda-feira, 22 de Janeiro, logo após o "Jornal da Noite".

Conceição Lino será a moderadora do debate que irá colocar frente a frente os que vêm utilidade neste programa exibido em 21 países, e os que consideram que estão a ser comprometidos os direitos da criança.
No debate vão participar: Dulce Rocha, do Instituto de Apoio à Criança (IAC); Rosário Farmhouse, daComissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens ( CNPDPCJ); a psicóloga Cristiana Valente e Júlia Pinheiro, da Direção de Programas SIC.

Fenómeno na televisão e na internet

Apesar de toda a polémica associada, o certo é que "SuperNanny" é um sucesso televisivo. O formato produzido pela Warner Bros Portugal ganhou mesmo espectadores. O primeiro episódio foi acompanhado por mais de um milhão e 170 mil espectadores, enquanto que o segundo foi visto por mais de um milhão e 250 mil espectadores.

Também nas redes sociais o formato está ao rubro. No Twitter é o assunto mais falado em Portugal desde o momento em que iniciou a transmissão do segundo episódio. 

Sem comentários