ÚLTIMAS

"MasterChef Junior" termina este domingo

A segunda temporada do "MasterChef Júnior" Portugal chega este domingo ao fim. A disputa pelo título será entre os aspirantes Maria, Flor, Nuno e Américo.

A maior competição de culinária do mundo despede-se este domingo, 28 de Janeiro, do pequeno ecrã, com a grande final da segunda temporada do "MasterChef Júnior". São quatro os aspirantes que vão competir pelo tão desejado título, mas no final de dez semanas só um será o grande vencedor.

A Grande Final do talent show será recheada de acção, suspense, alegria, suor e lágrimas. Dividida em três provas, só dois aspirantes vão conseguir chegar à derradeira e última prova na cozinha mais famosa de Portugal.
As surpresas não serão esquecidas, numa final que estará carregada de emoções desde o primeiro minuto. Rita Pereira será uma das convidadas da Grande Final do "MasterChef Júnior", bem como alguns dos ex-concorrentes das anteriores temporadas do formato (Manuel Fernandes, Maria Manuel, Rita Neto, Afonso Vilela, Vanda Miranda, Gany Ferreira, Pedro Górgia e Sílvia Rizzo).

No final da noite, a tarefa mais difícil caberá a Manuel Luís Goucha e aos chefes Rui Paula e Miguel Rocha Vieira. Os três jurados vão ter que escolher entre Maria, Flor, Nuno e Américo o segundo "MasterChef Júnior" português.

Sem comentários