ÚLTIMAS

"Supernanny" é a nova aposta da SIC

"Supernanny" é a aposta da SIC para os seus domingos à noite. Este formato é totalmente novo na televisão portuguesa, e tem como objectivo ajudar as famílias portuguesas com os seus filhos.

A SIC inicia o ano de 2018 com um formato nunca antes feito na televisão portuguesa, "Supernanny". Esta aposta da estação, que estreia este domingo, 14 de Janeiro, vai ao encontro das famílias portuguesas para ajudar a controlar a rebeldia dos filhos e dar resposta aos apelos de pais e educadores.

Teresa Paula Marques é a "Supernanny" portuguesa, e que tem à sua espera pais à beira de um ataque de nervos, que já tentaram quase tudo para controlar a alteração de comportamento dos filhos - esse será o seu maior desafio: dar-lhes ferramentas para que estes possam recuperar a calma e a alaegria familiar.
Neste programa a emoção e a surpresa não vão faltar e nada ficará por dizer, tudo com um único propósito: orientar pais, educadores e filhos para um objectivo comum, a harmonia da vida em família e … missão cumprida!

Produzido em mais de 15 países como o Reino Unido, os Estados Unidos, o Brasil, a China, a França, a Alemanha, a Suécia ou Espanha, este é um formato de sucesso mundial.

Sem comentários