ÚLTIMAS

"Notícias do meu País" está de regresso à RTP1

O programa "Notícias do meu País" está de regresso à RTP1. Tiago Góes Ferreira e Hélder Reis são os apresentadores da nova temporada do formato.

Tiago Góes Ferreira volta a viajar pelo mundo para levar notícias aos emigrantes portugueses, contando nesta segunda temporada de "Notícias do meu País" com um novo companheiro. Hélder Reis sucede a Cláudia Semedo no formato, que regressa esta sexta-feira, 26 de Janeiro, à RTP1.

Ao longo de 16 semanas, os dois apresentadores vão dar a conhecer a história de portugueses - como vivem, o que os une à sua terra natal - e perceber como se enquadram nas comunidade portugueses onde se inserem.
São portugueses espalhados pelo mundo a quem os apresentadores vão levar o que é impagável – Notícias do seu País. E para isso, Tiago e Hélder percorreram Portugal de norte a sul para recolher as tão esperadas notícias.

Além da nova dupla, a segunda temporada de "Notícias do meu País" promete, semanalmente, muitas surpresas, nesta nova viagem pelo mundo a contar histórias de portugueses com tanto para mostrar.

Sem comentários