ÚLTIMAS

TVI aposta em especial de "A Tua Cara não me é Estranha" para o fim de ano

A TVI vai apostar em "A Tua Cara não me é Estranha" para a passagem de ano. A emissão promete muitas surpresas e animação.

Após vários anos a cargo de Teresa Guilherme, em 2017, a última noite do ano ficará a cargo da dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Os apresentadores vão dizer adeus a 2017 e dar as boas-vindas a 2018 com um especial de um dos programas de maior sucesso da estação.

O especial de fim de ano de "A Tua Cara não me é Estranha" irá ser recheado de animação, brincadeira e muitas surpresas. Pedro Teixeira, Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Mónica Jardim e Isabel Silva serão algumas das caras da TVI que vão marcar presença, fazendo uma imitação de um cantor conhecido do grande público.
A juntar às estrelas da estação, a emissão vai contar com a participação de alguns ex-concorrentes como: Maria Sampaio, David Antunes, Sérgio Rossi, Darko, Melânia Gomes, Mico da Câmara Pereira, Toy e FF.

Além dos convidados que vão fazer as imitações, este especial terá ainda a acutação de Ana Malhoa, Virgul, Nélson Freitas, Calema. Também os jurados jurados habituais - Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim -, estarão presentes para apreciar as actuações.

Recorde-se que a escolha sobre "A Tua Cara não me é Estranha" ocorreu após o cancelamento de "Biggest Deal", formato que estava previsto ser a grande aposta da TVI para o réveillon, mas devido às fracas audiências viu o seu fim antecipado.

Sem comentários