ÚLTIMAS

RTP estreia documentário "Sem fazer planos do que virá Depois"

A RTP vai transmitir esta terça e quarta-feira o documentário "Sem fazer planos do que virá depois". Esta produção da estação pública conta a história da canção que deu a primeira vitória a Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

Portugal ganhou, pela primeira vez, o Festival Eurovisão da Canção em Maio de 2017, com a música "Amar pelos Dois", na voz de Salvador Sobral e agora, a RTP irá contar toda a história desta canção através do documentário "Sem fazer planos do que virá depois".
Esta produção da estação pública, será transmitida esta terça e quarta-feira, 26 e 27 de Dezembro, logo após do "Telejornal", e irá durante os dois episódios contar a história da canção "Amor pelos Dois" mostrando imagens de bastidores nunca antes vistas, momentos musicais inédito pelos irmãos Sobral e depoimentos de Salvador e Luísa.

O documentário conta ainda com a participação de Simone de Oliveira, Lena d'Água, Celina da Piedade, Noiserv, Tozé Brito, Júlio Isidro, José Carlos Malato, Filomena Cautela e dos elementos da equipa da RTP que trabalhou nas edições de 2017 do Festival da Canção e do Festival da Eurovisão, em Kiev.

Sem comentários