ÚLTIMAS

"Achas Que Sabes Dançar?" regressa hoje à SIC

O "Achas Que Sabes Dançar?" regressa esta noite à SIC. Cinco anos depois da estreia, o maior concurso de dança do mundo regressa com uma nova apresentadora, uma nova produtora e um novo painel de jurados.

Diana Chaves estreia-se a solo na na SIC com a condução da segunda temporada do "Achas Que Sabes Dançar?" De regresso à apresentação, a atriz admite estar "um bocadinho nervosa" para saber a opinião do público sobre o seu desempenho.

Depois de cinco anos de pausa, o formato regressa ao terceiro canal pelas mãos da Shine Iberia Portugal e traz consigo um renovado painel de jurados. Rita Blanco (actriz portuguesa de teatro, televisão e cinema), Joaquín Cortéz (bailarino de flamenco e coreógrafo) e Marco da Silva (bailarino e coreógrafo de sucesso a nível internacional) compõem o júri desta segunda temporada do talent-show.
Naquele que se apresenta como o maior programa de competição de dança, o painel de jurados terá um único objetivo: a procura do melhor bailarino português. Depois das audições de norte a sul com milhares de candidatos, apenas vinte bailarinos vão marcar presença na fase final da competição. 

Nas galas em directo, a cada domingo, os finalistas vão dançar com diferentes pares e diferentes estilos. E em cada emissão, os dois concorrentes menos votados serão eliminados pelo voto do público. Apenas um será o grande vencedor. E a escolha final está nas mãos dos portugueses.

Esta não é a primeira vez do "So You Think You Can Dance?" em terras lusas. Em 2010, também na SIC e pelas mãos da Endemol, João Manzarra deu a cara pela primeira temporada do programa que sagrou Marco Ferreira como “o bailarino favorito dos portugueses”.

O formato nasceu em 2005, nos Estados Unidos da América, pelas mãos dos produtores Simon Fuller e Nigel Lythgoe (autores de programas de sucesso, como "Ídolos"). Desde então, já foi exportado para mais de 20 países, somando cerca de 70 versões.



Sem comentários