ÚLTIMAS

Nova temporada do "5 para a Meia-Noite" deverá estrear em Abril

A nova temporada do "5 para a Meia-Noite" poderá já ter data de estreia agenda para o mês de Abril. A notícia é avançada pela edição desta sexta-feira da revista Notícias TV.

Depois do seu regresso ter estado agendado para o mês de Janeiro, o late night show da RTP pode já ter uma nova data de estreia. Segundo informações avançadas pela revista Notícias TV, a 10ª temporada do "5 para a Meia-Noite" deverá chegar a 6 de abril.

Em declarações à referida publicação, fonte próxima da produtora Eyeworks revelou que "a produção já está a trabalhar na 10ª temporada do '5 para a Meia-Noite'. Vai regressar à antena da RTP1 na primeira segunda-feira de abril".

A apresentação do "5 para a Meia-Noite" irá manter-se a cargo de Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Nuno Markl, Pedro Fernandes e Nilton que, segundo a mesma fonte, "já estão a pensar no que é que podem inovar e a trabalhar em novas rubricas".

Tal como nos anos anteriores, uma das missões que o quinteto deverá cumprir é a cobertura do NOS Alive, que decorre de 9 a 11 de Julho.

Sem comentários