ÚLTIMAS

"Desafio Final 3" arranca este domingo

A terceira edição do "Desafio Final" arranca este domingo. Teresa Guilherme continua ao comando do reality show, que promete muita emoção e polémica.

Com o fim da quinta edição da "Casa dos Segredos", a TVI volta a apostar no "Desafio Final" para o início do novo ano. Teresa Guilherme continua ao comando do reality show, que nesta edição vai ter como principais novidades o tempo de duração e a possibilidade de qualquer concorrentes das cinco edições poder entrar na casa mais vigiada de Portugal.

Dos 104 concorrentes que passaram pela propriedade da Voz, apenas três - Bruno, Érica e Vânia - já têm garantida a sua presença no "Desafio Final 3". Os restantes concorrentes serão escolhidos este domingo, 4 de Janeiro, durante a gala de estreia do programa.

Também o tempo de duração desta terceira edição do "Desafio Final" será mais alargado, estando a sua duração em antena prevista até ao final de Fevereiro. Polémicas, discussões, amor, e outras emoções fortes são os ingredientes prometidos para agarrar os espectadores ao pequeno ecrã.

Sem comentários